Nossa História

Lorem ipsum dolor sit amet.

Polos
Professores
Alunos

ESCOLA TEOLÓGICA DALET

SOBRE

A Escola Teológica Dalet é uma Instituição teológica cristã, com início de suas atividades em 2018. Esta EscolaTeológica oferece os cursos básico e médio em teologia, com a finalidade de capacitar e formar líderes para a obra do Senhor.

OBJETIVO

O objetivo desta Escola é ensinar com seriedade e excelência a Sagrada Escritura a mulheres, jovens e homens, para o bom desenvolvimento dos diversos trabalhos ministeriais e serviços da igreja.

PROFESSORES

Com professores capacitados, mestrando e bacharelando em teologia, o instituto oferece o que há de mais atual nas pesquisas teológicas, com uma grade curricular dinâmica e variada. Dias, horários e mensalidade.

A Escola Teológica Dalet procura oferecer uma flexibilidade de dias semanais e horários, para melhor atender as necessidades das igrejas e comunidades cristãs. Esta instituição teológica se manterá com as mensalidades de seus alunos. O valor da Mensalidade será tratado no ato da formação ou criação de núcleos em cada Igreja ou comunidade cristã.

Conheça nossa Equipe

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.

Sheila Telles

Secretária